Ponto Novo: Anunciada a construção da primeira Maternidade Municipal - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Anunciada a construção da primeira Maternidade Municipal

Compartilhar


O Prefeito Thiago Gilleno, anunciou na manhã desta quarta-feira (24), a construção da PRIMEIRA MATERNIDADE MUNICIPAL DE PONTO NOVO. Em pronunciamento oficial pela comemoração do aniversário da cidade, o prefeito mostrou o projeto arquitetônico da área que será construído o prédio, que ficará localizado atrás do Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima.

O prefeito verificou junto a sua equipe de engenharia as especificidades do terreno e conversou com os moradores, colhendo outras demandas existentes no bairro, e explicou os trâmites da realização da obra, desde a elaboração do projeto até à captação dos recursos (FPM) e a execução.

"Hoje viemos com enorme felicidade fazer o anúncio da construção dessa tão sonhada maternidade. Demos entrada no processo de licitação e estamos terminando o projeto executivo. Essa maternidade vem atender não só as necessidades de atendimento de parturientes daqui, mas também de toda a cidade com centro cirúrgico e especialidades neonatais ", disse o prefeito, Thiago Gilleno.








Prefeitura Municipal de Ponto Novo
Governo: Mudança e Renovação
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu