Pesadelo: Cupins comem todo o dinheiro guardado por fazendeiro durante a vida - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pesadelo: Cupins comem todo o dinheiro guardado por fazendeiro durante a vida

Compartilhar


Homem de 37 anos perdeu todas as suas economias que estavam guardadas em uma pequena caixa

Uma situação vivida recentemente por um fazendeiro indiano, 37, se tornou um verdadeiro pesadelo. Para quem está se perguntando o que aconteceu, ele havia economizado dinheiro por diversos anos, com o objetivo de construir sua casa própria, mas teve seu sonho destruído por um fato inusitado.

Bijli Jamalayya, como se chama o homem, havia decidido que utilizaria o dinheiro guardado — que a princípio seria para sua futura casa — para investir em seu negócio de criação de porcos, porém ao abrir o baú em que estavam as notas viu que elas tinham sido danificadas por cupins, com buracos representativos, deixando-as inutilizáveis.

Ao se deparar com a situação, Bijli chegou a desmaiar de desespero.

De acordo com informações levantadas, o prejuízo foi de aproximadamente meio milhão de rúpias indianas, o equivalente a R$ 37.170,00 (Conversão Bacen em 22-02-2021 às 11:27).

Por fim, sobre o motivo de ter guardado esta quantia em casa, segundo Jamalayya, foi porque nenhum familiar tinha conta bancária.

Com Informações Mega Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo