Dia de decisão: Inter será o campeão ou Flamengo levará a final para a última rodada? - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Dia de decisão: Inter será o campeão ou Flamengo levará a final para a última rodada?

Compartilhar

 

Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

O dia tão esperado por torcedores brasileiros, em especial rubro-negros e colorados, chegou!
Flamengo e Internacional se enfrentam logo mais, às 16h, no Maracanã.
A partida será conduzida por Raphael Claus, árbitro paulista que está no quadro da FIFA desde 2015, sendo auxiliado pelos assistentes Marcelo Van Gasse e Neuza Ines Back, ambos também de São Paulo.

Raphael Claus/Créditos: Miguel Locatelli

O Inter, com 69 pontos, precisa apensar vencer o Flamengo para conquistar o tetra-campeonato brasileiro da sua história. O Flamengo está há 1 ponto (68) do colorado e precisa não perder para sonhar com o título, mas apenas a vitória na partida de hoje dará condições para que o rubro-negro carioca dependa apenas de si mesmo na última rodada.
Você pode acompanhar esse grande clássico do futebol brasileiro na tv aberta pela TV Globo (exceto Estado de São Paulo) e na tv por assinatura no canal PREMIERE TV.

Confira análise da partida de hoje, feita pela redação do Guia Ponto Novo, acessando ao link https://www.guiapontonovo.com/2021/02/internacional-x-flamengo-batalha-dos.html


Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo