Pindobaçu: Vereador Jairo Amorim "pula" e prefeito Davi Menezes domina política local. - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pindobaçu: Vereador Jairo Amorim "pula" e prefeito Davi Menezes domina política local.

Compartilhar

 

Jairo Amorim (DEM), vereador reeleito, até ontem de oposição, "pulou" para a base da situação e o prefeito Dr. Davi Menezes (PP) se consolida, em menos de dois meses de mandato, como liderança política dominante no município de Pindobaçu.

Após desbancar três ex-prefeitos nas últimas eleições e vencer Dr. Hélio Palmeira (MDB) com uma diferença de quase 1000 votos, Davi já havia trazido para a sua base o vereador Daltinho (MDB), para compor maioria na Câmara de Vereadores e eleger seu irmão, o vereador Jau (PP), para a presidência da casa. Jau foi eleito Presidente da Câmara no dia 1 de janeiro desse ano.

Vereador Jau (PP)

Com a adesão de Jairo, a base do governo "Governo que cuida da gente" conta agora com o apoio de 7 dos 11 vereadores, uma maioria consolidada para governar sem sustos, pelo menos na relação entre executivo e legislativo.


Jairo Amorim/DEMOCRATAS

A preocupação de muitos é que, em questão de tempo, a oposição local seja minada ao ponto de não ter forças para reagir a qualquer ação do prefeito. Mas, por enquanto, essas preocupações são baseadas apenas em especulações.


Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo