Brasileirão2020: Em véspera de decisão, FLAMENGO divulga lista de jogadores relacionados para partida contra o INTER - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Brasileirão2020: Em véspera de decisão, FLAMENGO divulga lista de jogadores relacionados para partida contra o INTER

Compartilhar


 Na tarde deste domingo (21), às 16h, Flamengo e Internacional se enfrentam no Maracanã em jogo que pode decidir o título do Brasileirão Assaí 2020.

Hoje, o rubro-negro carioca divulgou em suas redes sociais, a lista com jogadores relacionados para a partida. Confira os escolhidos do técnico Rogério Ceni:


A página oficial do clube no Twitter ainda informou que o atacante Michael sofreu um corte no pé e, portanto, está fora da partida.



O Sport Club Internacional não costuma divulgar a lista de relacionados e prefere publicar apenas a escalação dos 11 titulares minutos antes das partidas.



Confira a análise do jogo entre Flamengo e Internacional acessando ao link https://www.guiapontonovo.com/2021/02/internacional-x-flamengo-batalha-dos.html.





Mais notícias no site

Acesse https://www.guiapontonovo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo