Pindobaçu: secretário de saúde e vereador de oposição discutem e trocam graves acusações em grupos de WhatsApp - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pindobaçu: secretário de saúde e vereador de oposição discutem e trocam graves acusações em grupos de WhatsApp

Compartilhar


 Os primeiros meses de mandato do prefeito Dr. Davi Menezes (PP) e dos 11 vereadores eleitos em Pindobaçu, talvez seja um dos mais "animados" negativamente da história recente do município.

Entre discursos inflamados e guerras de narrativas para ver quem tem mais razão que o outro, chegamos ao momento de maior constrangimento na política local atualmente, e não fez sequer dois meses que prefeito, vereadores, secretários e demais servidores comissionados tiveram suas nomeações oficializadas.


Na noite desse sábado (20), o secretário de saúde Alessandro Reis (Sandrinho) e o vereador de oposição Adriano Nunes (DEM), popular 'Galeguinho', protagonizaram trocas de farpas e graves acusações nos grupos de WhatsApp "Várzea Grande Online" e "Política Entre Amigos", grupos destinados a publicações de notícias, opiniões, interações e debate público local.

Tudo sob os olhos da população de Pindobaçu e região.

No grupo Várzea Grande Online, tudo começou quando Galeguinho compartilhou um áudio de uma popular, onde a mesma acusa a gestão de não colocar médico de plantão no Hospital Professor Edgar Santos. O secretário logo negou, de forma irônica: "Fala, vereador!! Quando faltar médico eu te aviso, porque esta aí (o áudio) não vai colar não". Daí em diante começou a baixaria.


Entre as acusações, Galeguinho afirma que Sandrinho está "em dois trabalhos" e que esse segundo emprego estaria fazendo com que o mesmo não cumprisse corretamente o expediente como secretário e enfatizou que Sandrinho tem até amanhã (21) para escolher qual emprego vai ocupar.

Sandrinho respondeu a altura (ou "baixura"), afirmando que Galeguinho teria sucateado a frota de veículos do Departamento de Transportes do município. O secretário postou vídeos dos veículos danificados ou com praticamente perda total. Galeguinho foi diretor do departamento até a data em que pediu licença para concorrer ao cargo de vereador, sendo eleito nas eleições de 2020 pelo DEMOCRATAS, com 429 votos.

Membros do grupo tentaram acalmar os ânimos, mas eles subiram o tom e continuaram, para a tristeza e constrangimento de uns e entretenimento de outros. Em respeito ao leitor do Guia, não transcreveremos as falas e termos que os dois usaram nas mensagens seguintes. 


E assim começamos "bem" os trabalhos anuais, com dois representantes do povo, que poderiam estar discutindo na Câmara ou na Secretaria Municipal a resolução de problemas do município, gastando o maravilhoso tempo e energia em uma noite de sábado, com discussões que não trazem benefício algum aos seus patrões: O POVO DE PINDOBAÇU.


Redação: Guia Ponto Novo



Confira mais notícias no site

Acesse https://www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo