BBB 21: Tortura psicológica, humilhação, crime de injúria: O jogo desumano de Karol Conká - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

BBB 21: Tortura psicológica, humilhação, crime de injúria: O jogo desumano de Karol Conká

Compartilhar



Postura da sister choca o Brasil e une famosos e anônimos em defesa de Lucas Penteado.

Um erro grave de uma pessoa permite que ela seja tratada como criminosa? O nível de “cancelamento” precisa ser sem medida, para corrigir um erro estúpido de alguém? Pela movimentação que vemos nas redes sociais, a resposta é NÃO!


Se Lucas Penteado foi do céu ao inferno, por ter entrado como favorito e ter se sabotado de vez na última festa na casa, rapidamente parece que o povo esqueceu de seus erros. Isso por conta da punição desproporcional promovida pela casa, liderada por Karol Conká, que resolveu abrir a artilharia de humilhação em rede nacional contra o brother, associando Lucas a crimes de abuso, estupro, não permitindo que ele se sente a mesa com os demais, entre outras barbaridades que vocês podem acompanhar em vídeo. 

Aviso com antecedência que as cenas são fortes e tiraram o sono de milhões de brasileiros e brasileiras que acompanham o reality da Globo.



Tamanha injustiça revoltou e uniu, em peso, famosos e anônimos nas redes sociais contra a tentativa de destruição completa de um ser humano. Movimentou, inclusive, a esmagadora maioria dos pretos e pretas da internet que, naturalmente, defenderiam uma mulher preta em todas as situações possíveis, para vocês sentirem tamanha a gravidade da coisa. Famosos como Lázaro Ramos, Jojo Todynho, Tati Quebra Barraco, Ludmila se posicionaram e, pasmem, até Emicida ficou chocado com a postura de Conká.

 




O deputado estadual Bruno Lima (PSL/SP), que é delegado de polícia, afirmou em postagem no Twitter que já ultrapassou a marca de 240 mil curtidas, que Lucas sofreu crime de injúria por parte de Conká e avisou que entrará em contato com a família do brother para dar orientações sobre medidas legais.



Os fãs do Reality acompanham aflitos os desdobramentos e esperam que o desfecho seja o mais positivo possível.


Redação: Guia Ponto Novo

 

Aviso: O site Guia Ponto Novo não tem como objetivo principal promover opiniões políticas ou sobre reality shows, mas nos vimos na obrigação de nos posicionar porque o evento acima citado ultrapassou todas as barreiras da desumanidade. Agradecemos a compreensão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo