Povoado de Ângico renasce com investimentos da gestão Mudança e Renovação - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Povoado de Ângico renasce com investimentos da gestão Mudança e Renovação

Compartilhar

2 de julho de 2023

Após décadas de negligência e esquecimento, o povoado de Ângico vive um momento de renascimento e progresso, graças aos investimentos e ao olhar atento da gestão Mudança e Renovação, da Prefeitura de Ponto Novo. Com a implementação de importantes melhorias, Ângico começa a se destacar e ser reconhecido como um lugar promissor e atraente.

Um dos principais avanços proporcionados pela gestão foi a entrega de 3 mil metros quadrados de pavimentação em intertravado, popularmente conhecido como "bolachinha". Essa nova infraestrutura transformou as ruas de Ângico, que agora estão mais acessíveis e seguras para os moradores e visitantes. O povoado, que antes era marcado por estradas irregulares e poeira, agora possui uma aparência de cidade, com vias bem cuidadas e pavimentadas.

Além da pavimentação, a iluminação pública também recebeu uma atenção especial. Novos postes foram instalados, proporcionando maior claridade e segurança durante a noite. Essa medida contribui para a sensação de bem-estar e também estimula o comércio local, permitindo que estabelecimentos estendam seus horários de funcionamento na praça central que passou por uma reforma completa, tornando-se um espaço agradável e acolhedor para os moradores e visitantes.

Bancos de eucaliptos foram instalados, proporcionando áreas de descanso e convívio, enquanto os quiosques foram ampliados, oferecendo um local propício para o comércio de produtos locais e atividades culturais e lazer das crianças. Essas melhorias na praça estimulam a interação social e valorizam a identidade do povoado.

O prefeito de Ponto Novo, juntamente com os membros da gestão Mudança e Renovação, destacaram a importância dessas transformações para o desenvolvimento de Ângico. "Nossa missão é garantir uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos do município, independentemente de onde vivam. Ângico merecia essas melhorias, e continuaremos investindo em todas as localidades de Ponto Novo", ressaltou o prefeito Thiago.

Prefeitura de Ponto Novo
Governo Mudança e Renovação
ASCOM












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo