Ponto Novo: prefeitura anuncia mudanças em seu time de secretários - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: prefeitura anuncia mudanças em seu time de secretários

Compartilhar


Tem mudança no time da gestão Mudança e Renovação.

A Prefeitura de Ponto Novo anunciou recentemente mudanças em seu time de secretários, visando melhorar o atendimento à população e oferecer uma gestão mais eficiente.

Essas mudanças representam uma oportunidade de trazer novas ideias e perspectivas para a administração pública, com o objetivo de atender às necessidades da população de forma mais efetiva.

Andreson Reis assumiu a Secretaria de Administração, responsável pela gestão dos recursos humanos, patrimônio, licitações e compras públicas. Reis tem como objetivo otimizar os processos administrativos, garantindo maior eficiência e transparência na gestão dos recursos públicos.

Miguel dos Santos tem uma nova empreitada pela frente ao assumir a Secretaria de Relações Institucionais da cidade de Ponto Novo. Essa é uma posição-chave na administração pública, uma vez que a secretaria é responsável por coordenar as relações entre a prefeitura e outras entidades, sejam elas públicas ou privadas. Além disso, a Secretaria de Relações Institucionais é responsável por estabelecer e manter o diálogo com a sociedade civil, garantindo que as demandas e necessidades da população sejam ouvidas e atendidas pela prefeitura.

Gidelvanea Nascimento assumiu a Secretaria de Assistência Social, cargo responsável pela coordenação e execução de políticas públicas voltadas para a população mais vulnerável. Nascimento tem como objetivo ampliar o atendimento à população, fortalecendo as políticas de inclusão social, garantindo mais dignidade e qualidade de vida para aqueles que mais precisam.

Essas mudanças são importantes para a gestão pública de Ponto Novo, representando uma oportunidade de melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços oferecidos pela prefeitura. Esperamos que essas mudanças possam trazer benefícios significativos para a população e fortalecer a administração pública como um todo, sempre buscando atender às demandas e necessidades da sociedade.
Reprodução/
prefeitura de Ponto Novo anuncia mudanças
em seu time de secretários



Prefeitura de Ponto Novo
Governo Mudança e Renovação

ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo