Ponto Novo: prefeitura inaugura praça Dionizio Reis, no Bairro Nova Esperança - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: prefeitura inaugura praça Dionizio Reis, no Bairro Nova Esperança

Compartilhar

A Prefeitura de Ponto Novo inaugurou na noite deste sábado, 18/03, a Praça Dionizio Reis, no Bairro Nova Esperança. O prefeito Thiago Gilleno participou da solenidade de entrega da obra acompanhado da Primeira Dama, Fabiane, do vc vice-prefeito Adelson, vereadores da base secretários e população em geral.

Os familiares do homenageado, Dionizio Reis, agradeceram o reconhecimento dado pela prefeitura, com a homenagem prestada ao antigo morador. O filho Zé Roberto agradeceu o gesto em nome dos demais irmãos.

“É uma honra para nossa família ter uma praça com o nome de nosso pai, nosso agradecimento é imenso, sem falar nos benefícios que essa obra vai proporcionar para todos os moradores, tendo um lugar para as crianças e para os adultos aproveitarem”, falou.

A praça conta com playground, academia de saúde, quiosque para vendas, bancos em madeira e outras estruturas que proporcionam mais beleza e lazer para comunidade.

“Uma obra como essa beneficia a todos, desde as crianças com o parquinho, e os idosos e adultos que podem aproveitar essa academia popular. Estamos muito felizes, em proporcionar um espaço tão importante para esta comunidade”, disse o Thiago Gilleno.


Prefeitura de Ponto Novo
Governo Mudança e Renovação









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo