Loja Nininha Modas em Ponto Novo divulga coleção voltada para o público Midsize e Plus Size - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Loja Nininha Modas em Ponto Novo divulga coleção voltada para o público Midsize e Plus Size

Compartilhar


Referência na moda há anos em Ponto Novo, Bahia. A Loja Nininha Modas atende toda a região (Ponto Novo, Filadélfia, Itiúba, Senhor do Bonfim, Capim Grosso, Saúde, Caldeirão Grande e outras) com a moda masculina e feminina e foco em roupas de primeira qualidade, exclusivas e com tamanhos ideias para cada pessoa se sentir bem e a vontade.

Invista em roupas confortáveis

O termo plus size significa tamanho grande. No contexto da moda, refere-se às numerações mais amplas de peças de roupas

Midsize é um termo que ganhou espaço recentemente no Brasil. Este nome ajuda as mulheres que não se consideram plus size e também não se encaixam no padrão considerado magro.

O Midsize é usado para descrever tamanhos que vão do 40 ao 48. Seria, portanto, um meio-termo, para mulheres que não encontram facilmente o seu tamanho em lojas padrão, mas também tem dificuldade em encontrar roupas em lojas plus size, já que a categoria geralmente abrange do tamanho 46 para cima.


Visite a Loja na Rua Bela Vista Ponto Novo, Bahia
Instagram @nininha.modas 

Fale Diretamente pelo WhatsApp

Confira abaixo algumas opções

Loja Nininha Modas em Ponto Novo
Foto: Romilson Almeida/Guia Ponto Novo












Loja Nininha Modas em Ponto Novo
Foto: Romilson Almeida/Guia Ponto Novo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo