Prefeito Thiago Gilleno concede aumento de salário para diversas categorias de servidores municipais - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Prefeito Thiago Gilleno concede aumento de salário para diversas categorias de servidores municipais

Compartilhar



Na manhã desta terça-feira (06), o Prefeito, Thiago Gilleno, reuniu-se com o Presidente do SISPOM, Alex Martins; com o Dr. Lúcio Sá e os representantes das seguintes categorias: Condutores de Ambulâncias do Hospital e SAMU; Auxiliares de Enfermagem e Fiscais de Obras e Posturas.

Na referida reunião, tratou-se referente aos reajustes salariais das categorias acima referenciadas e, entre as classes presentes, ficaram acordados o aumento salarial paras às seguintes categorias:

Auxiliares Administrativos I e II; Operadores de Máquinas Pesadas; Fiscais de Obras; Agentes de Fiscalização; Motoristas I, II e III; Técnicos de Enfermagem e Auxiliares.

O reajuste para as categorias referenciadas variará de 19% a 40%. O aumento concedido foi motivo de comemoração por parte do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Ponto Novo - SISPOM.

Segundo o prefeito, Thiago Gilleno, as outras categorias serão reajustadas no ano de 2023, de acordo com a inflação.




Prefeitura de Ponto
Secretaria de Finanças e Administração
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo