GRUPO ART’ VOCAL promove evento solidário para arrecadar alimentos; confira - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

GRUPO ART’ VOCAL promove evento solidário para arrecadar alimentos; confira

Compartilhar

O grupo Art’ Vocal realiza, na próxima sexta-feira (09), às 19h30, uma apresentação musical para arrecadar alimentos. Além do grupo, também irão participar do evento o pastor Alan Cleiton e o Ministério Identidade. O local da programação será na Praça Cultural, no bairro Oscar Macedo, próximo ao CDI. Quem puder, pode contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível.


Com 13 anos de formação, o grupo Art’ Vocal é composto por 12 integrantes: Adna Mily, Any, Felipe, Jonatielen, José Carlos, Karol, Keila, Luiz, Melzeque, Mikaele, Sidney e Washington. De acordo com Jonatielen, a ideia de fazer o evento surgiu para reforçar as ações do Mutirão de Natal, realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD). “Queremos que a sociedade possa se deleitar com lindas músicas de Natal e ajudar com a doação de alimentos”, afirmou.



Mutirão de Natal - Desde 1994, acontece anualmente a campanha de arrecadação de alimentos, calçados e roupas, em todos os estados do Brasil, além de outros países, que conta com voluntários membros e não membros da IASD.

O tema do mutirão deste ano é “Mãos que Ajudam”. Os alimentos que forem arrecadados neste evento serão destinados a comunidades que estão em situação de vulnerabilidade, aqui em Ponto Novo (BA). A Ação Solidária Adventista (ASA) será responsável por direcionar as cestas básicas às famílias.

Segundo a diretora da ASA da Igreja Central de Ponto Novo, Elizete Cavalcante, os interessados em doar alimentos podem utilizar também os pontos de arrecadação. “Temos pontos de apoio no Supermercado Silva e na Farmácia Elshaday, localizados na praça do Comércio, e no Supermercado Pague Menos, na Avenida Altamiranda Maia”, explicou.

A programação completa do Mutirão de Natal será realizada na Igreja Adventista Central de Ponto Novo na noite do dia 16 de dezembro, a partir das 19h e terá a participação do Art’ Vocal. Haverá ainda um evento especial no sábado, dia 17, pela manhã, das 9h às 11h30.

Se você puder colaborar com o mutirão deste ano, podem ser doados alimentos, roupas e calçados. A entrega pode ser realizada em uma Igreja Adventista nas quartas-feiras à noite (a partir das 19h30), sábados pela manhã (a partir das 9h) e domingos à noite (a partir das 19h30).

Jordânia Ferreira - Jornalista DRT 3839/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo