PT diz que suposta montagem é um “bug” da foto panorâmica - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

PT diz que suposta montagem é um “bug” da foto panorâmica

Compartilhar

Perfis bolsonaristas nas redes sociais acusaram neste sábado (2.jul.2022) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de adulterar uma foto do evento petista em Salvador (BA). A imagem publicada por Lula nas redes sociais foi replicada por opositores, que apontaram supostas pessoas duplicadas na fotografia.

Veja aqui: Campanha de Lula publica foto com repetição de pessoas na Bahia



Procurada pelo Poder360, a assessoria do ex-presidente disse que a duplicação se deu por um “bug” na fotografia panorâmica. Esse tipo de imagem é feito com uma tecnologia que agrupa diversas fotos em diferentes ângulos, tiradas em um movimento contínuo.

Depois da polêmica, Lula divulgou em suas redes sociais a foto comum, sem o efeito panorâmico. Nela, as pessoas que aparecem duplicadas aparecem somente uma vez. “A verdade dói no cotovelo de alguns. 

Segue uma foto não panorâmica, tirada com drone, do Ricardo Stuckert. Compartilhe a verdade”, declarou o petista.


Continue lendo no Poder 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo