Campanha de Lula publica foto com repetição de pessoas na Bahia - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Campanha de Lula publica foto com repetição de pessoas na Bahia

Compartilhar

Uma imagem publicada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas redes sociais levantou críticas. A foto mostra o público de um dos eventos de que ele participou em Salvador na manhã deste sábado (2). No entanto, na foto, várias pessoas aparecem duplicadas. O assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais, e opositores do ex-presidente disseram que houve tentativa de inflar o público do evento.

Evento com Lula na Bahia; círculos destacam pessoas repetidas na foto
RICARDO STUCKERT/LULA

A assessoria do ex-presidente afirmou, no entanto, que a imagem, tirada, por drone, pelo fotógrafo Ricardo Stuckert, sofreu distorção por se tratar de uma foto panorâmica. A equipe do ex-presidente enviou outra imagem e um vídeo em que não houve uso do recurso.

Ao ampliar a foto polêmica, é possível perceber que diversas pessoas aparecem de maneira repetida, como é o caso de um homem com chapéu de palha e de outros três homens que aparecem logo atrás dele.

Após as críticas, Lula rebateu as alegações de edição na imagem e postou outra foto. "A verdade dói no cotovelo de alguns", escreveu ele.

Além de Lula, o pré-candidato Ciro Gomes, a senadora Simone Tebet e o atual presidente, Jair Bolsonaro, cumprem agenda na Bahia. Eles participam das festividades de independência do estado.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo