Ponto Novo: projeto de Revitalização NOVO CENTRO promete mudar 'a cara' da cidade - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: projeto de Revitalização NOVO CENTRO promete mudar 'a cara' da cidade

Compartilhar

Vem aí o Novo Centro de Ponto Novo!

A Prefeitura de Ponto Novo, por meio do seu Prefeito, Thiago Gilleno, apresentou na manhã desta sexta-feira (22/07), na quadra do Colégio Anália Moura o Projeto de Revitalização do centro da cidade, denominado NOVO CENTRO.


A apresentação foi feita para a população, secretários, funcionários, vereadores e imprensa. Com um investimento de cerca de 6 milhões de reais, entre recursos próprios e emendas parlamentares, o Novo Centro vai contar com:


Pavimentação asfáltica de 5 quilômetros de ruas do centro da cidade, reforma total da praça do comércio, construção do Mercado Municipal, Calçadão da Bela Vista, Complexo da Saúde (Base do Samu, Secretaria de saúde, centro de especialidades médicas odontológicas), reforma da praça da feira livre, praça do bairro Nova Esperança, Arena de futebol com grama sintética...


De acordo com o prefeito, os investimentos, promovidos pelo Governo Municipal, representam o maior montante já aplicado em uma só vez nas áreas de infraestrutura, urbanização, modernização, mobilidade urbana na história do município.


“Procurei mostrar várias de nossas ações e recebi diversas sugestões dos da população, todas elas muito boas e pertinentes e depois de ouvir a todos, elaboramos os projetos aqui apresentados hoje que são obras e melhorias que vão valorizar demais a nossa cidade.” pontuou Thiago.










Ascom/PMPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo