Educação em Luto: prefeitura de Ponto Novo decreta LUTO OFICIAL de 02 dias pela morte da servidora Jaine Moura - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Educação em Luto: prefeitura de Ponto Novo decreta LUTO OFICIAL de 02 dias pela morte da servidora Jaine Moura

Compartilhar



DECRETA:Art. 1o- Fica decretado LUTO OFICIAL de 02 (dois) dias, no âmbito do Município de Ponto Novo, Bahia, em virtude do falecimento da servidora pública Sra. JAINE MOURA DA SILVA, ocorrido da data de hoje 06/07/2022.

Art. 2o Fica suspenso o expediente nas repartições públicas municipais nos dias 07 e 08 de julho de 2022, em virtude do luto pelo falecimento da servidora acima referida.

Parágrafo único: o disposto no presente artigo não se aplica aos órgãos da administração municipal cujos serviços não admitam interrupção, bem como ao setor de licitação em virtude dos compromissos agendados.

Art. 3o - O presente Decreto deverá ser publicado na forma prevista na Legislação Municipal em vigor, e deverá ser afixado em local próprio na sede da Prefeitura Municipal.

Art. 4o - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo