Contrato de casamento exige que indiano fique sarado e coma pizza só uma vez por mês - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Contrato de casamento exige que indiano fique sarado e coma pizza só uma vez por mês

Compartilhar


Vídeo de Mintu Rayé assinando documento gigante viralizou nas redes sociais

O vídeo de um casamento indiano viralizou nas redes sociais após o noivo aparecer assinando o contrato com exigências um tanto peculiares. Para se manter casado, ele precisa malhar diariamente, além de fazer compras no shopping com a esposa a cada 15 dias.

No documento gigante, assinado durante a cerimônia de matrimônio, a noiva, Shanti, exige que o Mintu Rayé cumpra pelo menos oito obrigações.

Além de se manter malhado e levá-la para fazer compras, ele também se compromete a comer pizza somente uma vez por mês, e não poderá reclamar da comida de casa. Ele também precisa usar roupas típicas indianas todos os dias.

O homem ainda poderá sair à noite, mas acompanhado de Shanti, claro. Aos domingos, o noivo é obrigado a preparar e servir o café da manhã para a esposa. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e passou de 2,2 milhões de visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu
clique aqui e conheça