Salvador tem noite mais fria do ano e previsão mostra tendência de mais baixas; veja números - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Salvador tem noite mais fria do ano e previsão mostra tendência de mais baixas; veja números

Compartilhar


O tempo frio sempre é um problema para quem está acostumado ao calor. Nesta quarta e quinta-feira (29 e 30/6), os termômetros devem chegar a temperaturas próximas aos 20º C em Salvador. O soteropolitano deve se preparar para retirar os casacos do guarda-roupa, pois ficará difícil reconhecer a cidade do verão.

Segundo o Clima Tempo, as temperaturas já registraram a baixa esperada. Durante a madrugada desta quarta, os termômetros bateram 20º C - o menor valor em 2022 -. O dia deve ser mais quente, variando entre os 24º C e 25º C. Ao anoitecer, a previsão é de que, antes das 22h, o frio já tome conta da capital, ocupando os 21º C.

Para quinta, o esperado é de que o frio permaneça até entorno das 6h. Ao longo do dia, o sol entra em ação e teremos uma máxima de 31º C. Após o tempo quente e, enquanto a noite cai, os números também seguirão a mesma tendência. A partir das 18h até às 22h, a previsão é de que a meta dos 20º já seja sentida pelos baianos.

Para o restante da semana, a previsão é de chuva. Com a menor porcentagem variando nos 60% de chance de precipitação, nesta quarta-feira (29/6). Para o restante da semana, incluindo sábado e domingo, os registros climáticos indicam alta probabilidade de chuvas, com 90% de precipitação ao longo dos dias.


Fonte: aratuon
Foto/Instagram/@ luizhohenfeld

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo