Ponto Novo: Município comemora a colocação no ranking dos indicadores do PREVINE BRASIL - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Município comemora a colocação no ranking dos indicadores do PREVINE BRASIL

Compartilhar

Mais uma importante notícia para a saúde de Ponto Novo.


Após o município ser destaque nacional, participando em Campo Grande/ Mato Grosso, participando do XXXVI Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, na 17ª Mostra Brasil, Aqui tem SUS, apresentando a experiência exitosa: CUIDADO FARMACÊUTICO PARA DIABÉTICOS INSULINO DEPENDENTES EM PONTO NOVO- BA.

Agora Ponto Novo Comemora a colocação no ranking dos indicadores do PREVINE BRASIL.


O Ministério da saúde através do programa Previne Brasil avalia o desempenho da atenção Básica à saúde de todos os municípios do Brasil. 

O primeiro quadrimestre de 2022 teve o resultado publicado em 03.06.22, a nota alcançada por Ponto Novo reafirma o compromisso do Governo da Mudança e Renovação. Ocupamos o Pódio, estamos em 5º lugar entre 417 municípios da Bahia, e o 1º da região NORTE. Em dezembro de 2021 ocupávamos o 35ª lugar e em 2020 a 156ª posição. Este resultado é fruto do planejamento, monitoramento e compromisso da gestão municipal e dos trabalhadores! Seguiremos lutando para garantir acesso e qualidade aos pontonovenses!

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo