Ponto Novo: Supermercado Econômico aceita cartões do programa Bolsa Presença - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Supermercado Econômico aceita cartões do programa Bolsa Presença

Compartilhar

No Supermercado econômico, você pode realizar suas compras e utilizar o cartão Vale alimentação crédito do Bolsa Presença oferecido pelo Governo do Estado.

Tamires/Supermercado Econômico
Foto: Romilson Almeida/Guia Ponto Novo

O principal objetivo do projeto, que faz parte do Programa Estado Solidário, é o incentivo da permanência dos estudantes nas escolas. Com um grande número de evasão dos alunos nas instituições de ensino, o governo prevê uma relação de proximidade entre a escola, as comunidades ao redor e também da família.

Assim, para que o aluno possa ter acesso ao benefício, é necessário a participação obrigatória em atividades curriculares, avaliações de aprendizagem, comparecimento nas aulas (presenciais ou remotas) e também a atualização dos dados cadastrais no aluno no Cadastro Único (CadÚnico).

Fonte: Guia Ponto Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu
clique aqui e conheça