Arthur Aguiar vence o BBB 22 com 68,96% dos votos - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Arthur Aguiar vence o BBB 22 com 68,96% dos votos

Compartilhar


Não deu outra! Favorito do público, Arthur Aguiar é o grande campeão do BBB 22. O ator que entrou na casa mais vigiada do país com forte rejeição, deu a volta por cima e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Antes de anunciar a vitória, Tadeu Schmidt contou que a votação ultrapassou a final de 2021, com mais de 751 milhões de votos. Assim, Paulo André ficou em segundo lugar com 29,91% dos votos e Douglas Silva terminou em terceiro com 1,13% dos votos.

Entre os destaques da participação de Arthur no BBB 22, está a embate que o brother travou com a influencer Jade Picon e o paredão falso.

Apontado como o grande protagonista da edição, Arthur teve uma trajetória marcada pela rivalidade com Jade Picon, onde o ator soube usar muito bem a narrativa de perseguido. Além disso, o carioca participou do quarto secreto, ao ser o preferido do paredão falso.



Fonte: portalaltadefinicao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo