Bahia: Salvador pode voltar a ter medidas restritivas - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Bahia: Salvador pode voltar a ter medidas restritivas

Compartilhar
Ruas de Salvador - Bahia — Fotógrafo: Romilson Almeida

Foto: Mattheus Miranda/bahia.ba

Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (6), o prefeito Bruno Reis afirmou que Salvador pode voltar a ter medidas restritivas se continuar a aumentar o número de casos de Covid-19 e, consequentemente, a taxa de ocupação de leitos de UTI.

“Caso seja necessário, teremos que adotar medidas, mas vamos aguardar os próximos dias”, disse o prefeito, lembrando que algumas decisões são tomadas pelo governo do Estado. “Não descartamos medidas restritivas, de isolamento social, mas hoje ainda elas não são necessárias.”

O prefeito afirmou que vai aguardar e acompanhar o impacto do crescimento de contágio pelo novo coronavírus.

Influenza

Bruno Reis informou que as 150 mil doses de vacina contra a gripe doadas pelo Instituto Butantan, do governo de São Paulo, chegam nesta quinta à capital baiana. “Não há aumento de ocupação de leitos de UTI por conta da Covid-19. Muitas pessoas que estão chegando para o leito Covid é por conta da gripe. isso precisa ser dito também com clareza.”

Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo