Jovem de 16 anos está desaparecida depois de sair de casa em Conceição do Coité - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Jovem de 16 anos está desaparecida depois de sair de casa em Conceição do Coité

Compartilhar


Familiares da estudante Kamille Vitória da Souza Silva, 16 anos, estão desesperados pelo sumiço da jovem desde a manhã da última segunda-feira, 11 de outubro, depois de deixar a casa da avó materna, a senhora Luziana Souza, que reside no bairro Mariquinha de Dodó, em Conceição do Coité, localizado na Mesorregião do Nordeste Baiano. O caso do desaparecimento da jovem só ganhou grande repercussão na manhã desta quinta-feira (14).

O Calila Notícias esteve na residência de Dona Luziana, em busca de informações detalhadas sobre o sumiço da neta. Ela informou que saiu de casa para resolver algumas coisas no comércio e deixou Kamile dormindo sem qualquer anormalidade.

"Saí e deixei dormindo como já aconteceu outras vezes, mais tarde mandei uma mensagem e ela não me respondeu, liguei e o celular deu na caixa já fiquei preocupada e fui pra casa, quando cheguei encontrei a porta fechada e tudo no silêncio, quando entrei que olhei o quarto ela não estava, mas as coisas estavam tudo reviradas, e notei que ela tinha levado algumas roupas e outros objetos, mas não sei se saiu sozinha ou com alguém”, contou dona Luziana que afirmou que ficou surpresa com seu desaparecimento.
A mãe da jovem, Laise Souza, reside em Salvador. Ela disse que conversou com a filha na noite anterior do desaparecimento e não sentiu nenhum comportamento anormal. Laise disse ao Calila Notícias que chegou ontem a Coité e prestou queixa na delegacia local e algumas informações que ela tem para que possam ajudar encontrar a filha.

Laise sabe que Kamille ao deixar a casa da avó chegou a Feira de Santana, pois, um amigo dela que reside no bairro Cidade Nova teria recebido uma ligação de vídeo, dizendo que estaria lá e mandou a localização como se estivesse próximo a um posto de combustíveis, por volta das 15h.
"O amigo teria dito a ela que não estava em Feira, mas em outra cidade fazendo um trabalho. Ele contou que ela disse que estaria voltando pra Coité, já que ele não estava. Segundo o amigo daquele momento em diante também perdeu o contato com ela", disse Laise ao CN enquanto mostrava mensagem de áudio do amigo da filha.

A mãe da jovem disse também que um mototaxista teria deixado ela no ponto para pegar uma van para Feira de Santana no início da tarde, o que supõe-se que, chegando em Feira de Santana, por volta das 15h, seria um tempo normal de viagem.



Um fato que está deixando a mãe intrigada, segundo ela, é que depois de ter encontrado três pessoas que disseram ter visto Kamile em Coité na terça-feira, 12, mas estando em Coité não teria dormido na casa da avó. Um comerciante do bairro onde a jovem mora disse inclusive o horário que ela passou, às 7h45, caminhando no sentido centro da cidade.

A mãe disse que Kamile pensa que é uma pessoa madura, mas, na verdade, é muito ingênua. "Ela trabalha com marketing digital e curso de sobrancelha e postou muito valores alto que fatura no marketing digital e nosso medo também é isso, alguém ter seguido, seduzido ela”, falou com preocupação a mãe. 

Fonte - Calila Notícias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo