Ponto Novo: Prefeito Thiago Gilleno firma parceria com FCG-Faculdade Capim Grosso - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Prefeito Thiago Gilleno firma parceria com FCG-Faculdade Capim Grosso

Compartilhar

Em postagem nas redes sociais da FCG 

"O prefeito de Ponto Novo, Thiago Gilleno reuniu-se com a Direção da nossa Faculdade, para firmar uma parceria que levará ensino de qualidade e melhores oportunidades aos cidadãos do munício e região. 

Com imensa satisfação que anunciamos que nosso primeiro polo da FCG EAD será na cidade de Ponto Novo. Nós da Faculdade FCG, agradecemos pela confiança e parceria.

Acreditamos que a importância da educação vai além da transmissão de conhecimento teórico, ela contribui para a formação cidadã dos estudantes e promove a transformação do meio social para o bem comum." 


Redes Sociais:
FCG-Faculdade Capim Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo