Ponto Novo: em reunião com comerciantes é formada a mesa diretora da CDL no Município - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: em reunião com comerciantes é formada a mesa diretora da CDL no Município

Compartilhar


A reunião aconteceu na noite de terça-feira (31/08) na câmara de vereadores, promovida pela sala do empreendedor e com a presença dos comerciantes locais do município teve como pauta principal a fundação da CDL, na reunião com o grupo presente foi formada a mesa diretora dos membros da CDL.


A associação de lojistas tem como objetivo defender os comerciantes contra a inadimplência, oferecendo o acesso às informações do Serviço de Proteção ao Crédito e uma série de outros recursos aos seus associados.

Presidente - Jafé Candido
Vice-Presidente - Jucileide Azevedo
Secretaria - Miraldete
Tesoureira - Edilene


O consultor do SEBRAE, 
Wellington Martins, destacou as dificuldades dos comerciantes em ter um representante da classe no município, além de trazer oportunidades, capacitações e participação na cobrança do poder público e outros órgãos.

Marcos Jhon, da Sala do Empreendedor destacou a importância da criação da associação e as facilidades em manter relacionamento com outros empresários e os seus benefícios.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo