Ponto Novo: prefeito Thiago Gilleno anuncia criação do 14º salário para professores da rede municipal - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: prefeito Thiago Gilleno anuncia criação do 14º salário para professores da rede municipal

Compartilhar


Nesta quarta-feira (01/09), o prefeito Thiago Gilleno anunciou a criação do 14° salário para professores da rede municipal. O anúncio foi feito durante Encontro pela Valorização da Educação, na tarde do dia (31) com a presença de docentes e outros profissionais da rede. 







Na ocasião, também foram mostrados outras melhorias, como o aumento dado inicio do ano, sem precisar de pressão do sindicato da classe, pagamento de licença em pecúnia, enquadramento de professores de 20 para 40 horas.

O prefeito afirmou que o aumento e os demais benefícios só tem sido viabilizado por causa dos ajustes das contas. “Trabalhamos durante todos esses meses para arrumando a casa, fazendo cortes, ajustando as contas, com a intenção de trazer essa importante notícia. Vamos até o nosso limite para fazer uma educação melhor, fazendo de tudo que der para fazer. O 14º salário depende ainda de uma aprovação do poder legislativo, mas temos a maioria dos vereadores comprometidos e sei que será aprovado sem problemas.” Afirmou o Prefeito Thiago Gilleno.

Texto: ASCOM - Prefeitura de Ponto Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu