Silvio Santos recebe alta e deixa Hospital em São Paulo - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Silvio Santos recebe alta e deixa Hospital em São Paulo

Compartilhar
Diagnosticado com covid-19, o apresentador de televisão Silvio Santos recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite desta sexta-feira, 13. Com 90 anos de idade, o apresentador "está bem e vai manter isolamento em local não revelado", segundo informações da assessoria de comunicação do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

O apresentador Silvio Santos tomou as duas doses da vacina contra a covid no período de um mês: a primeira no dia 10 de fevereiro e a segunda, em 10 de março.

No final da tarde desta sexta, Patrícia Abravanel, filha do apresentador, afirmou através de seu perfil no Instagram que o pai estava "clinicamente bem" e que a internação ocorreu em função da idade avançada.

Após mais de um ano afastado devido à pandemia, o apresentador retomou recentemente as gravações de seu programa, com plateia reduzida. "Com essa pandemia, tive que ficar em casa sem fazer nada, sei lá quanto tempo, esqueci tudo", disse no primeiro programa inédito. "Estava com uma menina chamada amnésia".

Fonte: Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu