Dose de reforço da vacina da Janssen aumenta anticorpos em nove vezes, afirma empresa - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Dose de reforço da vacina da Janssen aumenta anticorpos em nove vezes, afirma empresa

Compartilhar

 Segundo dados preliminares de um estudo divulgado pela Janssen, uma dose de reforço do imunizante contra a Covid-19 aumenta o número de anticorpos em até nove vezes.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25). A vacina da Janssen é a única aprovada no Brasil para aplicação em dose única. Os resultados dos novos testes clínicos de fase 2, realizados nos Estados Unidos e na Europa, sugerem que o reforço pode ser benéfico na proteção contra a doença.

A vacina “gerou um aumento rápido e robusto nos anticorpos de ligação à (proteína) Spike, nove vezes maior do que 28 dias após a vacinação de dose única primária”, informou a farmacêutica em comunicado. Cerca de 2 mil pessoas receberam a dose de reforço no intervalo de seis a oito meses após a primeira dose.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo