Papa Francisco recebe alta de hospital após 10 dias internado para realização de cirurgia - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Papa Francisco recebe alta de hospital após 10 dias internado para realização de cirurgia

Compartilhar
Foto: Guglielmo Mangiapane/Reuters
Após 10 dias internados, o Papa Francisco teve alta do Hospital Agostino Gemelli nesta quarta-feira (14). O religioso deixou a policlínica por volta das 10h30, horário local.

Antes de regressar para a Casa Santa Marta, no Vaticano, Francisco se dirigiu à Basílica de Santa Maria Maior para, diante da Virgem Salus Populi Romani, agradecer pelo bom êxito da sua cirurgia e dirigiu a Nossa Senhora uma oração por todos os doentes.

O papa foi internado no dia 4 deste mês, para tratar de uma estenose diverticular do cólon, devido a um estreitamento de um trecho do intestino. No domingo (11), fez a tradicional oração do Angelus direto do hospital onde foi tratado.

Fonte: Bahia.ba

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu