Facebook lança aplicativo para ganhar dinheiro respondendo pesquisas - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Facebook lança aplicativo para ganhar dinheiro respondendo pesquisas

Compartilhar

Facebook Viewpoints está liberado para usuários do Brasil; entenda como funciona o serviço de pesquisa remunerada

O Facebook anunciou nesta segunda-feira (28) o lançamento do aplicativo Facebook Viewpoints no Brasil, uma plataforma voltada para pesquisas de mercado. Usuários podem ganhar uma renda extra na Internet à medida que concluem tarefas, como participar de pesquisas, estudos e testes de novos produtos do Instagram, WhatsApp e Facebook. Para ganhar dinheiro com pesquisas, é preciso se cadastrar no aplicativo para Android e iPhone (iOS).

Após criar uma conta no Facebook Viewpoints, a plataforma enviará uma notificação no e-mail cadastrado, convidando o usuário para participar de programas disponíveis, que mudam de acordo com a localização e critérios específicos de cada tarefa.

Para responder às pesquisas e ganhar dinheiro pelo celular com o Viewpoints, é preciso ter mais de 18 anos. Quando os usuários completam os programas, eles são recompensados com pontos que podem ser trocados por dinheiro no PayPal. Cada mil pontos equivalem a US$ 2,50 (cerca de R$ 12,35). O Facebook não informou quantos pontos os usuários devem ganhar por cada programa concluído.

As tarefas são divididas em programas de categorias diferentes. Usuários que participarem do "Estudo", por exemplo, dão acesso a alguns dados de atividade de aplicativos de seus smartphones, como serviços e tempo de uso. Nas "Pesquisas", os usuários respondem perguntas sobre o uso de redes sociais e outros assuntos.

Já as "Recomendações" consistem em dar feedbacks sobre os serviços do Facebook. Segundo a companhia de Mark Zuckerberg, até o momento, a categoria "Pesquisa" ainda não está liberada para o público brasileiro.

A página oficial do Facebook reitera que os dados coletados não serão vendidos nem compartilhados com terceiros. Além disso, antes do início do programa, a empresa informa aos usuários quais os dados pretendem coletar e explica como as informações serão utilizadas pela companhia. Segundo o anúncio da empresa, o Facebook Viewpoints tem como objetivo criar aplicativos e serviços melhores a partir da ajuda de usuários.

Como se cadastrar no Facebook Viewpoints?

O cadastro no Facebook Viewpoints é simples: basta entrar no aplicativo com a sua conta do Facebook e informar nome completo, país, data de nascimento e gênero. Depois, é preciso adicionar um e-mail, pelo qual você será notificado quando novos programas forem abertos pelo Facebook.


Com informações de Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo