Bahia: Mais da metade dos municípios do estado pretendem retomar aulas presenciais a partir de setembro - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Bahia: Mais da metade dos municípios do estado pretendem retomar aulas presenciais a partir de setembro

Compartilhar
Mais da metade dos municípios da Bahia pretendem retomar as aulas presenciais somente a partir de setembro, conforme mostra levantamento feito pela União dos Dirigentes Municipais de Educação da Bahia (Undime-BA). A pesquisa obteve resposta de 415 das 417 prefeituras baianas.

Segundo o levantamento, 215 prefeituras disseram não ter condições de inciar as atividades no modelo semipresencial antes de setembro. Ainda de acordo com a pesquisa, 132 prefeituras disseram que só retornam em 2022.

O estudo conclui, ainda, que apenas 68 cidades da Bahia estão preparadas para voltar até agosto, e somente dez delas ainda em julho de 2021. Das outras cidades que voltam ainda este ano, 110 cidades disseram que só o farão em setembro, 87 voltam em outubro, 14 em novembro e quatro somente em dezembro.

As aulas semipresenciais na rede estadual tiverem início nesta segunda-feira, apenas para alunos do Ensino Médio. No dia 9 de agosta será a vez dos estudantes do Ensino Fundamental.

Fonte: Bahia.ba

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo