Wagner Rosa e Dagui Guizzo abraçam os corações de todos com o mais novo trabalho do duo; confira o clipe - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Wagner Rosa e Dagui Guizzo abraçam os corações de todos com o mais novo trabalho do duo; confira o clipe

Compartilhar
Em mais um lindo clipe, lançado nesta terça-feira (08/06), o duo de Senhor de Bonfim, Wagner Rosa e Dagui Guizzo, falam sobre o desejo de abraçar as pessoas que amam assim que a pandemia acabar.

A música em ritmo de forró, que tem por título Abraço Fraterno, descreve não só o sentimento dos artistas, mas de todos aqueles que atravessam a pandemia com responsabilidade, mesmo com vontade de dar aquele gostoso abraço nos amigos e familiares.

O single emite um tom especial que mistura o clima do mês de junho, o momento de pandemia que a humanidade enfrenta e a esperança de que tudo isso vai passar.

Curte esse tipo de som e quer apoiar trabalhos produzidos pelo duo? Preste bem atenção no que eles têm a dizer para você.

Confira a mensagem deixada por Wagner e Dagui

Meus caros e minhas caras amigos e amigas! Chegouuuuuuu! Saiu do forno!
A nova produção musical Do Duo Wagner Rosa e Dagui Guizzo está aqui!
O single que irá embalar o seu festejo junino em casa, Abraço Fraterno, nome da canção expressa, sob a interpretação de Dagui Guizzo e Wagner Rosa, ambos cantores baianos, o momento global que estamos vivenciando. A música que traz alegria, acalanto e esperança, vai embalar o nosso mês junino.

Confira essa produção e compartilhe o máximo que você puder.

Para colaborar nessa produção financeiramente pelo agravo dessa pandemia que nos impede de realizar shows, deixamos aqui a chave PIX para quem sentir no coração de ajudar:


PIX: oliveirahare@yahoo.com.br

Agora sim! 
Confira o clipe Abraço Fraterno, de Wagner Rosa e Dagui Guizzo


Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com

Um comentário:

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo