PT vai processar o cantor Amado Batista por chamar Lula de 'ladrão', afirma Gleisi Hoffmann - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

PT vai processar o cantor Amado Batista por chamar Lula de 'ladrão', afirma Gleisi Hoffmann

Compartilhar
A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, foi até as redes sociais para informar que o cantor o cantor Amado Batista será processado após chamar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de "ladrão" em uma entrevista concedida à Rede Nordeste de Rádio.

Na entrevista, Amado Batista defendeu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e faz acusações a Lula e os filhos dele. A entrevista com cerca de 27 minutos de duração foi feita na semana passada, mas gerou reação da cúpula do PT somente hoje.

"Amado Batista terá de enfrentar a Justiça, assim como outros que mentiram sobre Lula e sua família. Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo que diz, seja famoso ou não", escreveu hoje a presidente do partido, nas redes sociais.

Em contato com o Uol, a assessoria do partido informou que os advogados do partido ainda avaliam quais as representações e ações cabíveis contra o cantor.

Fiel escudeiro

Sucesso nos anos 1980 e 1990, o cantor Amado Batista é considerado um dos principais apoiadores de Bolsonaro na classe artística.

Em maio do ano passado, o cantor recebeu o presidente para um churrasco, desrespeitando assim medidas de isolamento social para enfrentamento do vírus.

Fonte: Jornal Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo