Ponto Novo: Prefeitura resgata festejos juninos através de Live em comemoração ao São Pedro - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Prefeitura resgata festejos juninos através de Live em comemoração ao São Pedro

Compartilhar

Apesar das suspensões dos tradicionais festejos juninos em decorrência da pandemia que assola o mundo, a saudade em dançar aquele forró ao lado dos familiares e de tomar o licor com os amigos foram amenizadas através de festejo realizado pela prefeitura do município de Ponto Novo.

Na noite de ontem, 29/06, em formato de live, a prefeitura realizou impecavelmente o São Pedro no município. Resgatando os tradicionais festejos que há tempos, mesmo antes da pandemia, estavam esquecidos no município. Ao som e apresentações de diversos artistas locais e estaduais, a exemplo de Homero e Forrozão Brega e Vinho; 100 Parea e Pietro Villares, a alegria, a descontração e o forró puderam ser reavivados em cada pessoa que curtiu através da live e, assim, não deixaram que os festejos fossem esquecidos.

“Essa foi a forma encontrada pela a Prefeitura municipal de Ponto Novo para trazer a alegria que o mês proporciona aos pontonovenses. Prometo que em 2021, os bairros que antes haviam os tradicionais festejos, TODOS receberão apoio da prefeitura para que voltem a ter as festas e, assim, o nosso povo possa curtir ao som de um bom forró”. Ressaltou o Prefeito, Drº Thiago Gilleno.

Quem teve a oportunidade de prestigiar a live se encantou com a organização homenageando os bairros que são realizados as festas no município. Através de um cenário que trouxe recordações da época, com Chita, e casal de quadrilha, a empresa organizadora pelo evento, a Agencia Promove, mostrou sensibilidade e cuidado em trazer para a cada pessoa que curtiu a live, a lembrança e alegria que a época proporciona, fazendo com que cada um pudesse curtir e se sentir presente no evento.

Redação: Piemonte Notícias

Confira abaixo imagens feitas pelo Fotógrafo Romilson Almeida 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo