Ponto Novo: Prefeitura fará no dia 29/06 o "Arraiá Municipal" 2021, em forma de live show. - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Prefeitura fará no dia 29/06 o "Arraiá Municipal" 2021, em forma de live show.

Compartilhar

Os tradicionais festejos de São João que trazem as ruas enfeitadas por bandeirolas realçando alegria e vida, as fogueiras no chão levando ao céu a fumaça com a alegria das pessoas sentadas na calçada assando o milho e prozeando, as confraternizações entre familiares e amigos regadas a um bom licor, infelizmente esse ano mais uma vez não acontecerão, diante das normas exigidas pelos órgãos de saúde.

Mas em Ponto Novo, o prefeito Dr. Thiago Gilleno, sempre preocupado com a saúde e bem-estar social do seu povo, inovou, fazendo jus ao slogan de seu Governo: “Mudança e Renovação”. Seguindo todos os protocolos que as normas de saúde exigem, o mesmo, em conjunto com as pastas do seu governo, realizará no dia 29/06/2021 o “Arraiá Municipal”, a partir das 19hs em forma de Live Show com diversos artistas, dentre eles locais e nacionais, a qual será transmitida pelos canais oficiais da prefeitura.


Através de contato com a redação do site, o gestor apontou que o “São João é um momento que nos traz alegria, reúne amigos e familiares. Os festejos estreitam laços, a alegria e vibração nos contagia e, infelizmente, não podemos estar fazendo essas ações no momento, por conta da Covid. Mas, pensando sempre na cultura, na valorização dos nossos profissionais e no bem-estar mental do nosso povo, a prefeitura irá realizar sim os festejos. Não será da forma que gostaríamos (em praça pública, nas ruas, do jeito que a gente está acostumado e gosta), será no formato de live show, é o que no momento atual pode ser feito. A live contará com artistas locais e nacionais, pois os pontonovenses merecem esse momento de alegria e diversão. Peço encarecidamente que cada um curta da sua casa, sem aglomeração, vamos todos fazer a nossa parte na luta contra a Covid”, ressaltou Thiago.

Fonte: Piemonte Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo