Eleições 2022: Mandetta se dispõe a contribuir na construção do projeto de ACM Neto para Bahia - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Eleições 2022: Mandetta se dispõe a contribuir na construção do projeto de ACM Neto para Bahia

Compartilhar
O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), confirmou ao site Bahia Notícias que se dispôs a ajudar o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, na construção de seu projeto para o governo da Bahia. Não é segredo que o presidente nacional do Democratas pretende disputar o governo do estado em 2022 e, para tanto, ele montou um comitê político e tem feito viagens ao interior.

Além disso, Neto começou a reunir uma equipe, com figuras políticas de diversas áreas para compor seu projeto, a exemplo do presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, e do ex-governador da Bahia, Paulo Souto. É aí que Mandetta entra.

Ao BN, o ex-ministro disse conhecer bem o sistema de saúde da Bahia e ter desejo de ajudar. "Tempo aparece sempre. Neto é um gestor experiente e a equipe dele é ótima, Me pus à disposição para o que precisar", ressaltou, acrescentando que "gosta" do baiano.

Ele e o correligionário sempre trocaram elogios. Neto, inclusive, costumava dizer que Mandetta era um quadro técnico e de excelência à frente do Ministério da Saúde.

Fonte: Bahia Notícias

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo