Ponto Novo: Prefeito anuncia reajuste no salário dos professores da rede municipal de ensino - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Prefeito anuncia reajuste no salário dos professores da rede municipal de ensino

Compartilhar

O prefeito de Ponto Novo, Thiago Gilleno (PSD), anunciou que os professores e professoras da rede municipal de ensino terão um aumento salarial de aproximadamente 5%.

A declaração foi dada durante a live de lançamento da Jornada Pedagógica 2021, realizada nesta quarta-feira (16/06), na página oficial da prefeitura no Facebook. Estavam presentes a secretária de educação, Joelma Oliveira, e a coordenadora geral, Betânia Moura.

Segundo o gestor municipal, após consulta com o setor jurídico, o ganho real nos salários dos funcionários estão proibidos, mas que o reajuste referente à inflação do período de 2020 será executado a partir do mês de julho.

Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo