Magistral: Cristiano Ronaldo quebra mais um recorde e se torna o maior artilheiro da história da Eurocopa - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Magistral: Cristiano Ronaldo quebra mais um recorde e se torna o maior artilheiro da história da Eurocopa

Compartilhar

Cristiano Ronaldo quebrou mais um recorde em sua carreira. Na tarde de hoje, o atacante tornou-se o maior artilheiro da história da Eurocopa ao balançar as redes duas vezes em Portugal 3 x 0 Hungria, jogo válido pela 1ª rodada do grupo F do torneio e disputado hoje.

O jogador foi responsável por marcar os últimos gols de sua seleção na partida: o primeiro veio de pênalti já aos 42 minutos do 2° tempo, enquanto o último saiu após drible no goleiro Gulacsi, já nos acréscimos.

Com isto, ele chegou a 11 gols no torneio, que até então tinha o próprio CR7 e o francês Michel Platini divididos no posto de goleadores, com nove feitos cada um. 

O português, aliás, é o único atleta a entrar em campo em cinco edições da Eurocopa. Ele também representou o seu país nos campeonatos de 2004, 2008, 2012 e 2016.


Fonte: UOL


Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo