Semana do MEI terá palestras online e gratuitas a partir de segunda (10/05); veja - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Semana do MEI terá palestras online e gratuitas a partir de segunda (10/05); veja

Compartilhar

Evento vai apresentar tendências e oportunidades para pequenos negócios

O Sebrae terá semana inteira com oficinas práticas e palestras com especialistas para microempreendedores individuais (MEI) e para quem deseja abrir o próprio negócio. Entre os dias 10 e 14 de maio, a Semana do MEI oferece uma programação totalmente online e gratuita para todo o país, com a participação de 45 palestrantes, entre especialistas da entidade e convidados. As inscrições podem ser feitas no site www.semanadomei.com.br .

O tema da edição deste ano é “Uma nova visão para o futuro do seu negócio”, inspirado no bordão do empreendedor, influenciador digital e escritor, Rick Chester, que ficou conhecido nas redes sociais após viralizar com um vídeo no Youtube onde ensina como lucrar vendendo água no Rio de Janeiro. Ele será a grande atração do último dia da edição da Semana do MEI 2021, com a palestra de encerramento “Pega a Visão”.

Ao longo da semana, os inscritos na Semana do MEI terão a oportunidade de participar de uma jornada de conhecimento para encontrar inspiração para empreender, conhecer tendências e oportunidades de negócios, aprender como se planejar para começar da forma adequada e cuidar das finanças, além de interagir com especialistas convidados que trarão dicas para vender mais na internet. A programação nacional tem a colaboração de unidades regionais do Sebrae, sempre com atividades práticas no período da manhã e lives inspiradoras e com dicas durante a tarde.

Semana MEI


Os eventos serão realizados sempre entre 10h e 12h50 e 14h e 18h30. Confira o resumo da programação:

10/05
Oficinas de inteligência emocional e palestras motivacionais

11/05
Oficinas de comportamento empreendedor e palestras de como transformar crise em oportunidade

12/05
Oficinas de planejamento e palestras de como começar a empreender

13/05
Oficinas de finanças e oficinas de marketing

14/05
Palestras de serviços financeiros para o MEI e acesso a mercados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo