Ciro Gomes posta homenagem para todas as mães do Brasil; confira - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ciro Gomes posta homenagem para todas as mães do Brasil; confira

Compartilhar
O principal postulante à candidato representante da ´terceira via´ nas eleições presidenciais em 2022, Ciro Gomes (PDT), publicou mais um da série de vídeos em suas redes sociais e canal no Youtube, iniciada no último dia 26 de abril.

Neste, uma singela homenagem para todas as mães do Brasil: Confira vídeo:


O pedetista enfatizou que nem mesmo o conteúdo comercial dado à data faz com que ela perca a sua relevância.

Ciro contou a história da sua mãe dona Maria José, ou professora Mazé, como era carinhosamente chamada por seus alunos e destacou a sua importância na formação de inúmeros jovens, dando ênfase aos seus ensinamentos sobre superar os obstáculos da vida através da educação.

Observando os resultados da Educação no Ceará, promovidos pelas gestões dos Ferreira Gomes, principalmente em Sobral, cidade onde o presidenciável viveu com sua família e que é, atualmente, governada pelo seu irmão Ivo Gomes (PDT), professora Mazé exerceu um trabalho inesquecível para a educação pública local, formando também nomes de destaque na política nacional.

Por Samuel Novais - Redator do Guia Ponto Novo

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo