Ponto Novo: Segunda etapa da vacinação contra a gripe vai até 8 de junho; confira grupos prioritários - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Segunda etapa da vacinação contra a gripe vai até 8 de junho; confira grupos prioritários

Compartilhar

 

A Prefeitura de Ponto Novo, através da Secretaria da Saúde, anuncia que a segunda etapa da vacinação contra a Influenza (gripe) já está acontecendo no município e o prazo final está firmado para o dia 8 de junho. Nesta, as prioridades são idosos e professores de qualquer idade que estejam empregados.

O objetivo da vacinação é o reduzir a circulação do vírus, evitando uma alta na hospitalização e o risco de morte, pois a influenza está diretamente relacionada à doenças cardíacas e do aparelho respiratório.

A vacina da gripe não exclui a necessidade da vacinação contra a Covid-19. As pessoas que fazem parte dos grupos prioritários devem comparecer nas salas de vacinas dos postos de saúde para serem imunizados.


Segunda etapa da vacinação contra a influenza - Divulgação: PMPN


Por Samuel Novais - Redator do Guia Ponto Novo


Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo