Bahia: Estado receberá novo lote com 566.750 doses de vacinas para aplicação da 2ª dose - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Bahia: Estado receberá novo lote com 566.750 doses de vacinas para aplicação da 2ª dose

Compartilhar

A Bahia vai receber 566.750 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta sexta-feira (14/05). A previsão é de que a carga chegue às 9h40 no aeroporto de Salvador. Serão 438.750 doses do imunizante de Oxford/Astrazeneca e 128.000 de Coronavac. Toda a remessa recebida será para aplicação de segundas doses nas pessoas aptas, informou o secretário da Saúde do estado, Fábio Vilas-Boas.

Cidades da Bahia e do Brasil tiveram a aplicação da dose de reforço da Coronavac atrasada nas últimas semanas devido a falta de disponibilidade da vacina.

Somente em Salvador, segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), são cerca de 60 mil pessoas com atraso na aplicação da segunda dose da Coronavac.

Fonte: Bahia Notícias

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo