Ponto Novo: Frente de serviço da Embasa se pronuncia sobre a falta d'água que afeta o município - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Frente de serviço da Embasa se pronuncia sobre a falta d'água que afeta o município

Compartilhar

A população pontonovense enfrenta um grande problema de falta d'água na sede e na zona rural do município nos últimos dias.

Na sede, por exemplo, já se completou mais da metade de uma semana sem abastecimento em muitas residências e os relatos apontam que, na zona rural, o problema é ainda maior.

Muitas reclamações e cobranças chegaram ao Guia Ponto Novo e nossa equipe resolveu procurar, na própria Embasa, informações claras para deixar você, pontonovense, por dentro de todos os acontecimentos.

Na manhã deste sábado (22/05), o Guia entrou em contato com a equipe de produção que trabalha pela Embasa em Ponto Novo e fomos informados que a frente de serviço reconhecia que já havia um problema grave em uma adutora, mas que só conseguiu localizar e consertar na tarde desta sexta-feira (21/05).

Apesar do problema ter sido resolvido e algumas residências na parte baixa da cidade já receberem água aos poucos em suas torneiras, o fato do sistema ser integrado e não existir manobra para direcionar o abastecimento fará com que a população que mora na parte alta da cidade sofra mais um pouco até a água chegar.

Voltamos em breve com novas informações!

Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo