Governo do Maranhão aplica multa em Bolsonaro por causar aglomeração e não usar máscara. - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Governo do Maranhão aplica multa em Bolsonaro por causar aglomeração e não usar máscara.

Compartilhar
Montagem feita com fotografias de Sérgio Lima, do Poder360 e Carolina Antunes/Presidência da República
O governo do Maranhão autuou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por descumprir, nesta sexta (21/05), decreto estadual que obriga qualquer pessoa a usar máscara, manter o distanciamento social e não promover aglomeração como medidas sanitárias contra a covid-19. 

A multa, lavrada pela Vigilância Sanitária, foi confirmada à coluna pela assessoria do governador Flávio Dino (PC do B).

Bolsonaro causou aglomerações no momento em que a cepa indiana do coronavírus (B.1.617.2), com maior potencial de contágio, chegou ao Estado através de um navio cargueiro vindo da África do Sul. 

Ele participou da entrega de títulos de propriedade rural a assentados em Açailândia e também causou aglomeração no município de Senador La Rocque.

Fonte: Leandro Sakamoto/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo