O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta quinta-feira (13/05), durante evento em Maceió, que o ministro da Cidadania, João Roma, é “mais que um projeto: é uma proposta”.
Ministro da Cidadania João Roma Neto - Foto: Romilson Almeida |
“Uma realidade de uma liderança da Bahia para o Nordeste e para o Brasil. Obrigado, João Roma por estar a frente do Ministério da Cidadania. Está quase pronto o novo Bolsa Família, uma proposta sua, que não mais precisará procurar as prefeituras pelo Brasil, mas através de um aplicativo. Vamos libertar a população do julgo de quem quer que seja”, discursou Bolsonaro.
Jair Bolsonaro e João Roma Neto - Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom |
Roma se elegeu deputado federal pela Bahia em 2018 pelo Republicanos, partido braço da Igreja Universal do Reino Deus e aliado no estado ao ex-prefeito de Salvador e presidente do Democratas, ACM Neto.
O ministro é tido como possível candidato a governador da Bahia nas eleições de 2022. O seu nome surgiu após o líder democrata, que deverá disputar também o Palácio de Ondina, declinar da montagem de um palanque no estado para Bolsonaro, que deverá disputar a reeleição no próximo ano.
Fonte: A Tarde
Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.