Política: Lula quer Luiza Trajano, dona da Magazine Luiza como vice, diz coluna - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Política: Lula quer Luiza Trajano, dona da Magazine Luiza como vice, diz coluna

Compartilhar
Luiza: os políticos continuam sonhando com ela     Ana Volpe/Agência Senado

O ex-presidente Lula (PT) tenta convencer Luiza Trajano, dona da Magazine Luiza, a ser sua vice na chapa que vai disputar a Presidência da República nas eleições de 2022.

Segundo informações da coluna Radar, da Veja, o petista sonha com a filiação da empresária ao PSB. Com isso, Lula acredita que pode resgatar a “cara” da chapa vitoriosa em 2002, quando chegou ao Planalto ao lado de José Alencar, empresário mineiro vitimado pelo câncer em 2011.

“Seria uma ótima versão 2.0 do José Alencar”, disse um membro do partido para a revista.

Tribuna do abcd

Confira a resposta da empresaria ao podcast ESG de A a Z, produzido pela EXAME, publicado no dia 19/04/21.

A senhora pensa em entrar para a política?

Nunca me filiei a partido político, mas sou uma política que trabalha pelo Brasil há décadas. Não sou contra partido político nem contra o processo político. Eu sempre quis que a sociedade se unisse, acredito muito no poder da sociedade civil organizada. Nunca me passou pela cabeça ter um cargo político e não estou recebendo ninguém que me procura. Agora, nunca diga “dessa água não beberei“.

Luiza Helena tem se destacado nos últimos meses como uma liderança da sociedade civil que busca organizar e acelerar as campanhas de vacinação contra a Covid-19. O Brasil é o segundo país com mais mortes no mundo e responde atualmente por 1 em cada 4 novas vítimas fatais em todo o planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo