Política: Júnior Nascimento faz intermediação para obras de infraestrutura no município de Ponto Novo - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Política: Júnior Nascimento faz intermediação para obras de infraestrutura no município de Ponto Novo

Compartilhar
O líder político da região, Júnior Nascimento (DEM), intermediou junto ao deputado federal, Elmar Nascimento (DEM), a Emenda Parlamentar para Pavimentação em Intertravado (O piso intertravado é um tipo de pavimento formado por blocos de concreto com intertravamento.) no município de Ponto Novo – BA, que está orçada no valor de R$ 2,5 milhões.

Fotografia do pré-candidato a deputado estadual pela Bahia, Júnior Nascimento, em visita à cidade de Ponto Novo
Pré-candidato a deputado estadual Júnior Nascimento - Foto: Samuel Novais

Fotografia produzida por Samuel Novais, chefe de redação site Guia Ponto Novo
Pré-candidato a deputado estadual Júnior Nascimento - Foto: Samuel Novais

Com os desafios comuns aos demais municípios brasileiros, como: mobilidade urbana/rural, saúde, educação e, principalmente, saneamento e pavimentação, a cidade tem se ajustado e surpreende com um grande investimento em obras de infraestrutura, no curto período da atual gestão, tendo à frente o médico Dr. Thiago Gilleno (PSD), destacando-se a efetivação da maior emenda parlamentar individual do deputado Elmar Nascimento, no valor de quase 3 milhões que levará pavimentação a todo o município, somando 36 ruas que serão pavimentadas.

O prefeito Thiago Gilleno agradeceu ao líder político, Júnior Nascimento, que tem se tornado um grande parceiro no progresso de toda a região, e a "sua intermediação junto ao Deputado Federal, Elmar, foi fundamental para a vinda desse recurso tão importante", salientou o prefeito.

Júnior Nascimento frisou da grande alegria em poder ajudar a população de Ponto Novo e espera que esse importante recurso trazido ao município possa ajudar no desenvolvimento da cidade. A obra trará mais mobilidade e qualidade de vida para os munícipes.

Redação: Luiz Eduardo 
Piemonte Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo