Pindobaçu: Secretário de Saúde convoca reunião com comerciantes após casos de Covid-19 subirem no município - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pindobaçu: Secretário de Saúde convoca reunião com comerciantes após casos de Covid-19 subirem no município

Compartilhar
O avanço da Covid-19 e a presença de novas variantes do vírus nos municípios do interior têm causado enorme preocupação na população de Pindobaçu, especialmente comerciantes.

Em documento de convocação para uma reunião com comerciantes nesta quinta-feira (20/05), o Secretário de Saúde de Pindobaçu, Alessandro Reis (Sandrinho), mostra dados de boletins estaduais com números de casos, de mortos pela Covid-19 e taxa de ocupação de leitos de UTI em todo o estado, além do aumento de casos da doença no município.

Sandrinho diz ainda que medidas mais duras precisarão ser tomadas para evitar o avanço da doença e alguns comerciantes já temem um novo fechamento de atividades considerados não essenciais no futuro.

Até o presente momento, a posição apresentada pelo secretário no mesmo documento é que o objetivo da reunião é estabelecer um funcionamento seguro dessas atividades (principalmente bares e restaurantes) e não o fechamento.

A reunião está marcada para as 10h, na sede da Secretaria de Saúde e contará também com as presenças dos Comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, da Vigilância Sanitária e do Procurador do Município.

Voltamos em breve com novas informações!

Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu