Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina após parto prematuro em SP - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina após parto prematuro em SP

Compartilhar

Morreu, na manhã desta segunda-feira (31), o filho de Whindersson Nunes e Marina Lina, João Miguel. O  bebê nasceu com 22 semanas no último sábado (29).

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, diz a nota enviada à Quem.

João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas e 2 dias. A notícia foi dada pelo próprio Whindersson em seu Instagram, neste domingo (30), ao publicar uma foto em que ele aparece tocando com o dedo a mãozinha do bebê.

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo”, começa o humorista.

“Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!”, disse Whindersson.


Fonte: istoé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo